Inspiração: Workshop da Beleza Inspiração

Workshop da Beleza Inspiração

Boa noite meninas

Hoje participei do Workshop de maquiagem e penteados, ministrado por Lorenna Leão (maquiadora e consultora de beleza), eu simplesmente A M E I e quem não foi P E R D E U!
Ela passou dicas de maquiagens, truques usando a linha cores da Inspiração, além de penteados incríveis. As meninas que participaram junto comigo puderam presenciar a transformação de uma pele sem vida ou sem cor em uma perfeição, além da combinação de penteados super criativos. 
Uma das coisas que pude observar foi isso, tudo está entrelaçado com a criatividade. Então vamos praticar os nossos conhecimentos de maquiagem e penteados!!!! 

Agradeço também as minhas novas amigas que fiz no curso, Lorenna, Janaina e Maristela! Amei meninas! Vocês são nota 1000!!!

Na foto: Eu e Lorenna Leão na entrega dos certificados.
Quem ficou na curiosidade de mais fotos, pode conferir no meu perfil no facebook: www.facebook.com/wanessalins



0 comentários:

Quem sou?

Quem sou?
Wanessa Lins, Graduanda em Relações Públicas (Universidade Federal da Paraíba), 23 anos de idade, católica, distribuidora da Inspiração, fotógrafa, escritora e desenhista nas horas vagas. Neste blog retrato os meus pensamentos, novidades e algo mais de interessante. Esse é o meu mundo, um livro virtual completamente aberto.

Maquiagem Inspiração

Faça Parte!

On line

Link-me


Sonhos (Dreams)

Sonhos (Dreams)
"Os sonhos nunca desaparecem desde que as pessoas não os abandonem."

Parceiros


´

Marcadores

Participo

Curto muito!

Blog BoniFrati

Blog BoniFrati

Powered By Blogger





Tecnologia do Blogger.